quarta-feira, 17 de junho de 2009

Partilha

"Quando alguém encontra algo muito precioso, como um diamante esculpido por milénios de civilização e História, pode ter dois tipos de atitude; ou guarda essa jóia num maravilhoso cofre fechado a sete chaves para se poder deliciar em exclusivo com a sua descoberta; ou resolve partilhar o seu tesouro com todos aqueles a quem se pode chamar amigo, também esses guardados no lado esquerdo do peito, esse é o cofre para guardar as melhores coisas do mundo."
Renata Sena, Swásthya Yôga

3 comentários:

anamelo disse...

Olá Telma:
Como sempre, embeleza os seus posts com frases ou pensamentos tão bonitos e adequados.Fiquei contente por estar bem e adorei aqueles olhares lindos dos ultimos posts.
Bjs

Espalharte disse...

Muitas vezes encontro frases que expressam tão bem aquilo que quero transmitir, que decido partilhar essa sabedoria com todos os que visitam estas divagações das minhas aventuras africanas.

Esta frase é de uma pessoa que me tocou muito pela sua alegria contagiante e pela sua energia irradiante. Soube recentemente que a doce Renata já não se encontra fisicamente entre nós e esta é a minha homenagem a uma pessoa maravilhosa que conheci através do Swásthya Yôga, na Unidade Chiado.

Tantra disse...

Renata Sena... essa grande grande mulher! Sem dúvida. Estará para sempre comigo no coração!

Obrigado por toda a tua partilha!
NR