segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Ofertas de material escolar

Para enviar ofertas para as crianças das escolas da Guiné-Bissau basta recolher materiais escolares (cadernos, lápis, borrachas, afias, marcadores, lápis de cor, cola, fita-cola, tesouras, pastas, dossiers), material informático, manuais do Ensino Básico, dicionários, gramáticas, livros infanto/juvenis, livros de pedagogia, ciências da educação, etc.

As encomendas podem ser enviadas através do correio económico dos CTT no regime especial para a Guiné-Bissau. Por cada encomenda até 2kg paga-se € 2,98. As encomendas devem estar endereçadas a:
Ofertas PASEG - Cooperação Portuguesa
Apartado 24 Bissau, República da Guiné-Bissau

Todas as ofertas serão encaminhadas para as Oficinas em Língua Portuguesa nas Escolas do ensino Básico e Secundário onde o PASEG trabalha ou serão oferecidas directamente aos alunos e professores Guineenses pelos professores do PASEG.
As crianças guineenses agradecem todas as ofertas com um sorriso enorme e um brilho especial no olhar!

5 comentários:

anamelo disse...

Olá Telma:
Vejo que continua com o mesmo entusiasmo e paixão aí por terras de África. Eu e a Isabel recebemos o seu postal que adoramos. Pela Infante estamos a comemorar uma grande vitória:já somos uma escola TEIP o que nos vai trazer uma escola completamente nova.Estou muito entusiasmada.Um abraço e se não nos virmos um Feliz Natal.Bj
Ana

Espalharte disse...

Olá! Fico feliz por terem recebido o meu postal! Esse novo desafio vai ser óptimo para a escola! Há tanto tempo que se falava nisso, não era?
Um abraço enorme para todos daí!
Telma

Teresa Bento disse...

Somos um grupo de catequese do 1º ao 7º anos. Na caminhada do Advento juntamos material escolar para entregar às crianças de Africa. No dia 2 de Janeiro de 2010 na nossa festa de Natal, pretendemos apresentar algo para que as nossas crianças tomem consciência da realidade de outras que tão pouco têm.
Se me podussem ajudar a arranjar fotos ou algum filme para apresentar, eu ficaria muito feliz.
Felicito todos quantos trabalham para uma boa causa.
Festas Felizes

Anónimo disse...

ola Telma
aproveito um pouco do meu tempo
para te enviar um abraço e um feliz ano novo 2010 com atraso.
espero te ver em portugal em agosto.continuas a tua missao e felicitaçoes por isso.
teu primo lelito de frança

Maria L Filipe disse...

Ola, vim parar aqui através de um comentário no Blog da Rita The Busy Woman and the Stripy Cat.
Eu tenho alguns livros e revistas, que ia fazer uma triagem para levar ao Ecoponto...mas agora, vou pensar 2x ... O maior problema é que os livros pesam e para mim fica caro, porque estou desempregada!
Mas as revistas deve dar, e algum material tb!
Abraço,
Lu*